quarta-feira, 15 de julho de 2015

Lançamento da 2ª Edição do livro "Introdução Crítica do Direito das Mulheres" da série Direito Achado na Rua e Encerramento do Curso à distância sobre o tema

O livro "Introdução Crítica ao Direito das Mulheres", volume 5 da série O Direito Achado na Rua, foi produzido e teve sua primeira edição impressa em 2012, graças a contribuição e apoio de várias parceiras e parceiros.
A primeira edição foi produzida com o financiamento do Edital PROEXT/2010 (MEC), que possibilitou a confecção e impressão de apenas 500 exemplares.
Com o apoio do Edital n. 002/2013 da SPM/PR, foi possível reimprimir o livro em uma 2ª edição e, ainda, realizar o Curso à distância baseado no conteúdo do livro, conforme planejamento original - visto que todos os volumes da série "O Direito Achado na Rua" são resultado de cursos à distância promovidos pelo Centro de Educação à Distância (CEAD) da Universidade de Brasília.
Convidamos, assim, todas e todos a participarem, no dia 27 de junho (sábado), às 10h, no Auditório da Fiocruz (Avenida L3 Norte, S/N - Campus Universitário Darcy Ribeiro), da cerimônia de lançamento da 2ª edição do livro "Introdução Crítica ao Direito das Mulheres" e encerramento do Curso à distância.


Nenhum comentário: